Termos e Condições

Por favor, leia cuidadosamente as condições antes de proceder aos pedidos.

A titularidade do domínio Kitty Atelier, https://kittyatelier.com, loja online de vestidos de noiva e multimarca, pertence a DESFILE DE EMOÇÕES, UNIPESSOAL, LDA, com sede fiscal na Praça 8 de Maio, Nº 31 3080-054 Figueira da Foz

Contacto: Através do formulário de contacto desta página web, ou em caso de urgência, através do contacto +351 912 519 634 (dias úteis das 10 às 19 horas).

O QUE INCLUI O PREÇO:

O preço indicado em cada artigo inclui o imposto de IVA praticado em Portugal. 

ENVIO E ENTREGA:

O material solicitado será entregue a porta da entrada do edifício da morada indicada pelo cliente, pelo que a DESFILE DE EMOÇÕES, UNIPESSOAL, LDA não assume qualquer responsabilidade sobre entregas que não se realizem por indicação de dados incorretos, imprecisos e/ou incompletos.

Caso o pedido seja rejeitado pelo destinatário ou por ausência repetida do mesmo, a DESFILE DE EMOÇÕES, UNIPESSOAL, LDA não assume qualquer responsabilidade e reserva-se o direito de cobrar ao cliente 100% do valor do pedido.

DEVOLUÇÕES:

Desistência/ Revogação unilateral do pedido efetuado:

O comprador dispõe de um prazo de catorze dias a contar da receção do produto, para exercer o direito de desistência e revogar o pedido.

A devolução deverá ser realizada na embalagem original, sendo que não será efetuado reembolso se o artigo tiver sofrido danos.

A comunicação de desistência deve ser feita através do formulário de contato do website, indicando o número do pedido, e se a devolução será efetuada diretamente pelo cliente ou se será realizada através dos meios materiais e de transporte fornecidos pelo vendedor. Os custos de devolução serão da responsabilidade do cliente. O valor do pedido será devolvido ao comprador, com a dedução dos custos de transporte relativos à devolução do material (caso esta seja efetuada com recurso aos meios disponibilizados pelo vendedor), no prazo de catorze dias após a receção do material. O comprador é obrigado a devolver a mercadoria dentro do mesmo período de catorze dias.

Outras considerações:

Normalmente todos os materiais do website estão em stock e disponíveis para envio imediato. Em casos pontuais de inexistência de stock, a DESFILE DE EMOÇÕES, UNIPESSOAL, LDA contactará com o cliente para informá-lo acerca da nova data de envio ou averiguar se este pretende a substituição do artigo por outro ou anulação do pedido.

Modificações da morada de entrega antes da data de entrega:

Caso o cliente solicite a alteração da morada de entrega, poderão ser cobrados custos adicionais decorrentes dessa gestão, notificação prévia e aceitação pelo cliente. O pedido para alterar a morada de entrega deverá ser realizado por e-mail e de preferência com a antecedência necessária.

Desistência/ Revogação unilateral do pedido efetuado:

O comprador dispõe de um prazo de catorze dias a contar da receção do produto, para exercer o direito de desistência e revogar o pedido.

A devolução deverá ser realizada na embalagem original, sendo que não será efetuado reembolso se o artigo tiver sofrido danos.

A comunicação de desistência deve ser feita através do formulário de contato do website, sendo necessário indicar o número do pedido e se a devolução será efetuada diretamente pelo cliente ou se será realizada através dos meios materiais e de transporte fornecidos pelo vendedor. Os custos de devolução serão da responsabilidade do cliente. O valor do pedido será devolvido ao comprador, com a dedução dos custos de transporte relativos à devolução do material (caso esta seja efetuada com recurso aos meios disponibilizados pelo vendedor), no prazo de catorze dias após a receção do material. O comprador é obrigado a devolver a mercadoria dentro do mesmo período de catorze dias.

Anulações:

Os pedidos não pagos serão anulados no final de cada mês. Aceitamos a anulação de qualquer pedido, sempre que não se tenha procedido ao envio do mesmo. Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente deve recebe-lo e proceder a sua devolução, de acordo com as indicações fornecidas no item “Desistência/ Revogação unilateral do pedido efetuado”. Para anular o envio, deve contactar de forma o urgente através do formulário de contacto deste website ou através do contacto: +351 912 519 634 (dias úteis das 10 às 19 horas).

GENERALIDADES: 

A utilização deste website por um terceiro, atribui-lhe a condição de utilizador e supõe a aceitação de todas as condições que constituem este documento.

O utilizador concorda explicitamente em utilizar os conteúdos e serviços deste website em conformidade com qualquer disposição legal que seja aplicável, com as disposições estabelecidas no presente aviso legal, com os bons costumes e ordem pública. Neste sentido, o utilizador concorda em não utilizar este website para fins ilegais ou contrários ao presente aviso legal, ou qualquer outra conduta que possa ser prejudicial aos interesses ou direitos de terceiros ou que possa danificar e/ou desativar o website ou os seus serviços, ou impedir o uso normal por outros utilizadores.

O utilizador é o único responsável por quaisquer infrações em que possa incorrer danos causados a outros ou a si mesmo, pelo uso do website, sendo que a DESFILE DE EMOÇÕES, UNIPESSOAL, LDA não tem qualquer tipo de responsabilidade decorrente das ações do utilizador. Desta forma, o utilizador é o único responsável por qualquer reclamação ou ação legal, judicial ou extrajudicial iniciada por terceiros contra a utilização ilegal ou contrária a presente neste aviso legal por parte do utilizador, assumindo as despesas, custos ou compensações decorrentes de tais reclamações.

A DESFILE DE EMOÇÕES, UNIPESSOAL, LDA pode mudar sem aviso prévio as informações contidas no presente website, bem como a sua configuração e apresentação. Imagens dos produtos são informações de caráter decorativo. O aspeto e cor dos produtos, podem ter diferenças em relação ao original.

A DESFILE DE EMOÇÕES, UNIPESSOAL, LDA compromete-se através do presente a não realizar publicidade enganosa. Para esses efeitos, não podem ser considerados como publicidade enganosa: erros formais ou numéricos que possam ser encontrados em todo o conteúdo das diferentes seções do website da DESFILE DE EMOÇÕES, UNIPESSOAL, LDA produzidos como resultado de manutenção e/ou atualização incompleta ou defeituosa contidas nestas seções. A DESFILE DE EMOÇÕES, UNIPESSOAL, LDA como resultado das disposições do presente número, compromete-se a corrigir, logo que tenha conhecimento de tais erros.

A DESFILE DE EMOÇÕES, UNIPESSOAL, LDA compromete-se a não enviar comunicações comerciais sem identifica-las como tal, conforme a legislação vigente. Para estes efeitos, não será considerada como comunicação comercial toda a informação que se envie para os clientes da DESFILE DE EMOÇÕES, UNIPESSOAL, LDA sempre que esta tenha como finalidade manter a relação contratual existente entre o cliente e a DESFILE DE EMOÇÕES, UNIPESSOAL, LDA, assim como para o desempenho das tarefas de informação ou notificação próprias do serviço.

A DESFILE DE EMOÇÕES, UNIPESSOAL, LDA não é responsável pela violação de qualquer norma aplicável em que possa incorrer o utilizador no seu acesso ao website ou no uso das informações nele contidas.

A DESFILE DE EMOÇÕES, UNIPESSOAL, LDA não se responsabiliza por vírus originados através da transmissão de dados por terceiros, gerados com a finalidade de obter resultados negativos sobre um sistema informático.